25 de fev. de 2015

De Casa Nova

Olá, todo mundo! Não se confundam, o banner e o endereço podem ser outros, mas este é o bom velho Blog do Joe de Lima. O que acontece é que devido a um erro de servidor (ao menos eu acho que seja isto), não é mais possível compartilhar os links do meu blog tradicional no Facebook, uma plataforma que sempre foi muito importante para mim em termos de divulgação.

E como todo blogueiro sabe: divulgação é tudo! Por essa razão, o jeito foi fazer as malas e partir para encontrar uma nova moradia.

Sejam bem-vindos ao Desatinos por Escrito, minha nova casa na blogosfera!

A boa notícia é que todas as postagens, comentários e conteúdo do Blog do Joe de Lima está aqui. O velho continuará sendo atualizado por algum tempo, mas peço a todos que passem a acessar a partir deste novo endereço. Peço também que curtam, compartilham, comentem e, acima de tudo, sintam-se à vontade nesse novo lar!

2 comentários:

  1. Hey Joe!
    Que coincidência... alguns posts atrás, lá no Nerd Metal, falei exatamente sobre mudanças no blog, embora no meu caso, seja de propósito. Já preparei um novo banner, mudei o layout e tentarei mudar a url também, mas isto eu não tenho certeza se será possível. De qualquer forma, o conteúdo antigo continuará lá, também. Muito boa sorte pra ti nesse novo momento. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, primeiro post do novo blog ^^

      O que eu fiz foi baixar o outro blog e importar para o novo.

      Boa sorte pra você também :D

      Excluir