1 de fev. de 2014

Pré-venda de Daemonicus



A Editora Literata começou a pré-venda de sua mais nova antologia: Daemonicus – Histórias Fantásticas de Demônios. Eu participo com o conto "Cinco Sombras". Acima tem a capa aberta e abaixo mais informações.

O livro tem a participação dos autores Leandro Zerbinatti de Oliveira, Josy Alves, Lucas Rodrigues, Jerri Dias, Ren Deville, Felipe Pires Kalyma, Gutemberg Fernandes, Douglas Briganti, Luiz Fernando Teodosio de Souza, Joe de Lima, Felipe Leonard, Suzy M. Hekamiah, Kasumi Himura, João Rogaciano, Alexandre Rofer.

A organização é de Georgette Silen, prefácio de Eddie Van Feu, capa e diagramação de Dimitry Uziel.

Daemonicus é a “irmã do mal” de Angelus – Histórias Fantásticas de Anjos.
Pré-venda com entrega prevista a partir de 29 de fevereiro de 2014.


“Demônios são seres espetaculares.

Fazem parte da iconografia de praticamente todas as grandes religiões mundiais, e de muitas outras já extintas, acompanhando a caminhada da humanidade desde os primórdios. São temidos, podem ser belos ou repugnantes, agindo de acordo com princípios duvidosos ou desprovidos deles, e gostam da proximidade com os homens.

Daemonicus – Histórias Fantásticas de Demônios reúne autores que tiveram como desafio contar e recontar mitos e lendas acerca dos seres infernais que permeiam a existência dos homens.

A Editora Literata convida o leitor a mergulhar nas páginas deste livro, para que decifre os mistérios dessas criaturas abissais.”

Número de páginas: 160.
Capa fosca colorida.
Tamanho: 15,50 X 23cm
Miolo com ilustrações em preto & branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário