12 de out. de 2010

New Game


Feriadão, todo mundo de folga... então ao invés de falar sobre quadrinhos hoje eu quero falar sobre um dos meus passatempos favoritos... games.

Passatempo que, por sinal tem uma grande influência na minha obra.

Também pudera, eu já tive um Atari 2600, depois um Nintendinho, e aí segue a evolução com o Super Nintendo, Play Station 1 e agora estou no Play Station 2, onde eu devo ficar mais algum tempo devido a questões financeiras...

Bom, quero compartilhar com vocês alguns links sobre o mundo dos games.

Game Up - é um programa que vai ao ar pela ESPN Brasil, tem notícias, reviews, reportagens. No site dá pra assistir o programa completo sem pagar nada.

Game Trailers - site que é referência quando se trata de previews, novidades e video reviews. Também tem o impagável Angry Video Game Nerd, que detona os piores jogos de todos os tempos. Mas é tudo em inglês.

Game FAQs - outro site em inglês. Tem um gigantesco acervo de dicas (cheats), saves pra baixar e detonados (walktroughs) detalhados.

Por hoje é só, e no próximo post voltaremos a programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário